quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cositas que aprendi com meu Amor!


Abrir garrafa de vinho: me senti tão importante depois desse feito, mais uma das coisinhas que meu amor tem me ensinado... Só basta ele colocar o vinho na mesa que lá vai eu toda poderosa pegar o saca-rolhas. E começo a batalha, eu e o saca-rolhas, às vezes deixo ele meio estraçalhado, mas faz parte do aprendizado. Também aprendi a apreciar vinhos...



Tocar violão: sempre achei lindo quem sabia tocar violão, achava meio mágico você ter a possibilidade de produzir sons com delicadeza e beleza. Até agora eu não consigo tocar as notas Se (B) e Fa (F), pois as duas têm a utilização da pestana e pra quem tá iniciando é difícil... Mas eu sei que com um pouquinho de esforço eu vou conseguir. P.S: meu amor me serve de inspiração!


Cozinhar: sei que é uma vergonha, mas tenho que assumir - meu namorado cozinha melhor do que eu - ah, mas ele mais parece um chefe de cozinha, faz cada prato delicioso e ainda por cima com um book de encher os olhos. Tenho aprendido umas cositas com ele, mas cozinhar é uma questão de tempo e dedicação, sei que com um pouquinho de paciência eu chego lá.
Entre outras coisas...!
te amúuuu
N&N

Um comentário:

  1. Bonitona!
    Obrigada pela vista e pelo comentário! =)

    O teu blog é uma graça!
    To seguindo também!!
    Tem twitter? Se tiver, me segue por lá também @caroliness85
    E fique a vontade, tá?!

    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!