quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Formatura 2010.1



É festa. Nem posso acreditar que cinco anos se passaram e com eles uma história de luta, perseverança e fé. Mas a historia não termina e nem começa aqui, como bem diz Guimarães Rosa: “O real não está na saída e nem na chegada, está na travessia".
Tudo começou com um sonho de buscar a igualdade, de fazer justiça e ajudar aqueles que precisam, de tentar fazer o mundo um pouquinho melhor. Com o tempo percebi que o Direito não muda a sociedade, o Direito se transforma à medida que a sociedade evolui, aprendi que é preciso mais que um sonho, é preciso muito trabalho, dedicação e força de vontade para que possamos, através do nosso trabalho, buscar uma sociedade mais livre, justa e solidária (art. 3° inc. I, CF). Foram muitas descobertas, experiências e momentos marcantes que vão ficar gravados na memória e coração. É com muita alegria que compartilho com vocês esse momento tão especial em minha vida, agradeço a familiares e amigos pelo apoio e carinho, em especial a:

Deus, que até aqui tem me sustentado e cuja poder é fonte de todo entendimento.
Minha mãe por tanto esforço e cuidado, pela árdua busca do melhor, pelos conselhos e palavras que tanto me ensinaram a ser quem eu sou e a chegar aonde cheguei. “Minha mãe achava estudo a coisa mais fina do mundo”. (Adélia Prado)
Meu Pai pelo exemplo de honestidade e amor, pelo apoio e companheirismo, por sonhar junto comigo por um futuro melhor
Tio Pedro, pelo comprometimento e ajuda nos momentos mais importantes, pelo exemplo de garra e pela história de vida, que muito me influenciou
Às avós, Marieta e Guedinha, pela importância que tiveram na minha formação, pela coragem e fibra que sempre mantiveram, mesmo diante das adversidades. Carregam consigo a beleza de um coração puro.
À Janieire (in memoriam), pelo exemplo de mulher, mãe e amiga, e pela enorme falta que nos faz.

“Porque eu amo infinitamente o finito,
Porque eu desejo impossivelmente o possível,
porque eu quero tudo,
ou um pouco mais, se puder ser, ou até se não puder ser.”
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!