quinta-feira, 30 de julho de 2009

Palhaço do sono


Quando criança tinha uma certa dificuldade para dormir, não sei se era pirraça de criança ou algum distúrbio referente ao sono. Nunca comentei com ninguém, meus pais não sabiam, não era segredo, mas era algo tão intuitivo que eu não comentava com ninguém. Entre os meus 6 a 7 anos sempre quando ia dormir tinha que imaginar um palhaço em uma bicicleta pedalando no escuro, sinceramente não sei de onde tirei isso, algo criativo demais para uma criança imaginar e até melancólico. Era super cansativo pra mim, uma criança de 6 anos ter que imaginar esse palhaço, às vezes com cara de triste, outras com um sorriso, ainda por cima ele não podia errar uma pedalada, pois se ele errasse eu não conseguia dormir de jeito nenhum... Ao invés de pensar em carneirinhos pulando a cerca eu tinha que ser diferente e pensar logo em palhaços... palhaços?! Talvez a psicanálise explique.
Nay*
P.S: Hoje não penso mais em palhaços, aliás, penso sim, mas são palhaços da vida real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!