terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Noya



Não é fácil escrever para um grande amor, tenho medo de engolir as palavras, omitir sentimentos, trocar os verbos da minha ação. Já nem sei mais em qual tempo estou e a concordância de minhas idéias pediu férias, deixando uma poeira esparsa na minha gramática desatualizada. Por isso, hoje prefiro a matemática de minhas equa(ações).
Sabe aquela conta que você fez outro dia? Cujo resultado foi instantâneo, imediato. Sinto como se nosso amor fosse a pura matemática, rápida, exata. Não há dúvidas, o resultado foi comprovado. Olhe nos olhos das pessoas que ama e veja números, cuja conta dá sempre o mesmo resultado N+N= Amor².

Admitamos: Não há nada melhor do que o resultado de nossas equações.
Eu te amo = 7

Noya&Naya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!