sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quero!

De volta ao blog. Saudades? Não sei se a palavra certa seria essa, na verdade o blog é meu espelho, é um reflexo daquilo que estou vivendo e sentindo, e como eu estou me sentindo bem (muito bem) talvez seja por isso que parei de escrever, às vezes dá um certo medo de expor a felicidade que nos rodeia, é como se fosse algo frágil, que não suporta os olhares curiosos. Não, não é frágil. É preciso dizer: estou feliz!

...

NOYA interpretando NAYA

Quero que se apaixone, mas não me ame tanto assim.
Quero que telefone, mas não esquente a bateria.
Quero que me conheça, mas não chegue tão perto.
Quero que seja um homem bom, mas um poquinho safado.
Quero que me deseje, mas não me possua.
Quero te conhecer, mas não quero saber muito.
Quero viver cada etapa disso, mas não sei em qual delas estou.
Quero ouvir tua voz, mas não fale tudo o que sentes.
Quero que me cheire, mas não deixe o seu perfume.
Quero que se esconda, mas não apareça me assustando.
Quero sair contigo para os points de Iguatu, mas não me exponha.
Quero ficar escondida juntinho de ti, mas que todos saibam.
Quero gritar teu nome, mas não quero escutar.
Quero pedir teu tempo, mas não posso esperar.
Quero que saibas o quanto fui amada, mas não o que sofri.
Quero que me deixes quietinha, mas fazendo cócegas.
Quero que me beijes bem gostoso, mas sem encostar os lábios.
Quero que faças amor comigo, mas não toque em meu corpo.
Quero que saibas tudo de mim mesmo depois que eu me esconda.
Quero viver intensamente esse amor por alguns minutos, não horas.
Quero saber que me aguardas mesmo sabendo que eu não vou.
Quero que rabisque meu corpo com a tua arte, mas não risque minha alma.
Quero que me acompanhe até minha casa, mas não até a tua.
Quero que me sirvas uma Vodka, mas não desperte o meu desejo.
Quero dormir na tua cama, mas não quero nela acordar.
Quero fugir pra outro lugar, mas não diferente de seu AP.
Quero enfim te amar sem necessitar te amar no fim.

(João Noilton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!