quarta-feira, 3 de março de 2010

Que monstro é esse?

712
Tenho um monstro que me persegue desde a minha adolescência, não é fácil ter que lidar com o terror que esse monstro me causa, já deixei de fazer muitas coisas por conta desse fantasma, o pior de tudo é que ele me persegue 24h, não tenho como fugir, não há escapatoria e quem estiver duvidando eu digo com clareza: esse monstro é forte. Nem Homem-aranha, meninas super-poderosas, veneno para rato, nada, nada mesmo faz esse monstro desaparecer. Já tentei até simpatia...
Algumas pessoas encontram seus monstros na escuridão da noite, no armário ou embaixo da cama, mas o meu monstro é extremamente cruel e posso encontrá-lo em qualquer lugar, principalmente nas coisas belas, na beleza de uma manhã e na melancolia de um fim de tarde, no toque carinhoso de alguém, ou no olhar curioso. Já gastei horrores e minhas amigas ainda tem a petulância de dizer que não faço nada para me defender do inimigo. Deus, elas não sabem o que dizem, perdoa! Existem pesquisas que estudam o desaparecimento dessa terrível espécie, mas não há previsão de resultados imediatos. Indústrias e fábricas de todo o mundo criam produtos e mais produtos que possam amenizar o mal causado pelo inimigo monstruoso. Mas, enquanto isso vivo eu e meu monstro, dormindo e acordando juntinhos, agarradinhos, na esperança que ele um dia me abandone e esqueça a idéia de me amedrontar. Afinal, não tenho mais idade pra ter medo de bicho papão.

N&N

Um comentário:

Obrigada pela visita!