quarta-feira, 28 de abril de 2010

E se eu disser que hoje é seu aniversário?

Hoje é o seu aniversário, ela calou-se, não quer conversar, não quer mensagens de feliz aniversário e nem ligações esperadas, hoje ela não quer o óbvio, quer fugir de tudo que é previsível, ela não é arrogante e nem chata, ao contrário do que pensam as pessoas que não pensam, ela é uma menina doce, sincera e possui um lindo sorriso tímido. Presentes são bons, palavras de felicidades são importantes, mas pra ela é difícil ser repetitiva, ela é tão diferente, não chora, não demonstra, mas eu sei quem ela é. É aquele herói que voa, que destrói os inimigos, até mesmo os ratatás da vida, ela é forte, sempre vence em tudo que faz, é corajosa, justa e fiel, mas às vezes é tão frágil. Tenho medo desse revestimento de fortaleza, sei que dentro existe um véu de fragilidades e medos. Mas ela não tem medo do que muitos tem medo, ela verdadeiramente conhece o mundo real.

Têm sonhos, sentidos aguçados e descobertas engraçadas. Têm uma beleza que facilmente se retrata em fotos e conversas rápidas. É esquecida, preguiçosa e desligada, não se importa com o "importante", tem uma personalidade que influencia. Ela é tão bonita, e eu a amo muito, o nome dela é Raquel*!




*Minha prima-amiga-irmã!




Naya

5 comentários:

  1. Nayane, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG ! que lindooo.
    faz um pra mim tbm *--*
    * tijolo-aranha

    ResponderExcluir
  3. Prima, achei lindooo este texto. Não so a Raquel, mas vc também está de parabéns, nem sabia q na familia tinha escritora. kkkk. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nayane, sou eu quem agradece por sua atenção e apoio. Muito, mas muito obrigado! Sigamos.

    Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  5. Nayane, estou saindo para o trabalho. É a semana que se inicia. Deixo aqui o meu abraço e o sincero desejo de que você tenha uma ótima semana. Obrigado pela atenção e apoio!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!